Por favor entre com seu Login e senha pra aproveitar todas as Funcionalidades do Fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Por favor entre com seu Login e senha pra aproveitar todas as Funcionalidades do Fórum.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Bruce visita Hawkwell Village Hall

    The Mechanix
    The Mechanix
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 580
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro/RJ
    Emprego/lazer : Téc. de Informática
    Humor : =[
    Melhor Album : Accident of Birth
    País de Origem : bruce - Bruce visita Hawkwell Village Hall Br10
    Data de inscrição : 20/08/2008

    bruce - Bruce visita Hawkwell Village Hall Empty Bruce visita Hawkwell Village Hall

    Mensagem por The Mechanix Seg 22 Dez 2008 - 13:53

    bruce - Bruce visita Hawkwell Village Hall 254rz510

    Normalmente visto se apresentando diante de centenas de milhares de fãs de rock em estádios do mundo todo, o vocalista Bruce Dickinson visitou o Hawkwell Village Hall em Hockley, Inglaterra, e sua capacidade de apenas 125 pessoas no sábado, 6 de dezembro para regalar a audiência fascinada com seus contos como um ícone do rock e como um capitão de linhas aéreas.

    A audiência no Hockley incluiu uma mistura de entusiastas da aviação e fãs do Iron Maiden, e alguns com ambos os interesses - e todos gostaram da experiência. Uma participante, Jeanne Armstrong, veio da Califórnia (EUA) para ver seu herói.

    A visita de Bruce ao Southend tinha sido organizada pelo Fundo de Restauração Vulcan (Vulcan Restoration Trust), o grupo de caridade registrado que cuida do "Southend Vulcan" no aeroporto. O Fundo tem um número de eventos durante o ano para levantar fundos para a continuação da restauração e preservação do icônico ex-RAF (Royal Air Force - Real Força Aérea) bombardeiro da Guerra Fria.

    Dependendo completamente do apoio público, eventos como esse não apenas trazem ganhos vitais, mas também atraem o público a se tornar membro do Fundo. As afiliações anuais são o maior ganho do Fundo.

    detalhes podem ser encontrados no site www.avrovulcan.com. A loja do web site está vendendo, entre outros itens, montagens de fotos autografadas por Bruce.

    Durante a manhã antes da visita ao Hall, Bruce tomou os controles do Vulcan para executar os motores como parte do regime de engenharia corrente. Depois da execução dos motores, ele posou em frente do Vulcan com o engenheiro chefe do VRT e o fã do Iron Maiden, Matt Lawrence.

    O astro do rock não é um estranho ao Avro Vulcan B2 XL426, tendo visitado-o em 2006 e levado o jato para uma taxiada em alta velocidade na pista de Southend, alcançando mais de 100 mph (milhas por hora), antes de usar o freio da aeronave para fazê-la parar. Esse evento foi aberto ao público, mas foi manchado pelo extremo mau tempo. Desde então, o Fundo tem tentado trazer Bruce de volta ao Southend para entreter seus membros. E isso ele certamente fez.

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 7:32